domingo, 20 de janeiro de 2008

Toalhinha *Rose Doily*



Toalhinha *Rose doily*
*Tradução*
1carr:8 correntinhas ,fechar em anel e fazer 24 p.altos duplos.Fechar.
2carr:Suba 4 corr.,2pa duplos no mesmo lugar,*2corr.,pule 1p.alto duplo,3p.altos duplo no próximo p.alto duplo,repetir de *,2corr,fechar.
3carr:P.baixíssimo para o próximo p.alto duplo,4corr,1p.alto duplo,3corr,2p.alto duplo no mesmo lugar,*2p.alto duplo,3corr,2p.alto duplo no centro dos 3 bloquinhos de p.alto duplo da carr. anterior.Repetir de *.Fechar.
4carr:P.baixíssimo até as correntinhas,6corr,p.alto duplo no mesmo lugar,2corr,p.alto duplo no mesmo lugar,*3corr,3 p.alto duplo com um espaço de 2 correntinhas entre os p.altos duplos.Repetir de *.
5carr:P.baixíssimo até o p.alto duplo do meio.Suba 4 corr,2p.alto duplo no mesmo lugar,2corr,3p.alto duplo no mesmo lugar.*3corr,1p.baixo nas 3 correntinhas da carr anterior ,3corr,3p.alto duplo,2corr,3p alto duplo no meio dos p.altos duplos da carr anterior.
6carr:P.baixíssimo até o espaço de 2 corr,*¨6corr.1 p.alto duplo no próximo p.baixo da carr anterior,6 corr,p.baixo no meio dos bloquinhos.Repetir de *.
7carr.*4corr,3p.alto duplo,2corr,3p.alto duplo do p.alto duplo da carr anterior.,4corr,p.baixo no p.baixo da carr anterior.Repetir de *
8carr:12 corr,p.baixo no centro dos bloquinhos,*8 corr,p.alto no próximo pbaixo,8corr,p.baixo no centro dos bloquinhos. .Repetir de *.
9carr:1corr,p.baixo no mesmo lugar,*8p.baixo no espaço das corr,p.baixo no p.baixo,,8p.baixo no próximo espaço,p.baixo no próximo p.alto duplo.Repetir de *.
10carr:*5corr,pule 2 p.baixo,p.baixo no próximo.Repetir de *.Feche a carr com 2 corr e 1 p.alto. no mesmo lugar do começo.*72 alcinhas)
11carr:*5corr ,p.baixo no próximo espaço,Repetir de *.Fechar com 2corr ,p.alto no p.alto.
12 carr à 18 carr: Igual a 11 carr.
19carr:*6 corr,p.baixo no próximo espaço.Repetir de *.Fechar com 3corr,p.alto no p.alto.
20carr:Igual a 19 carr.Fechar com 2 corr,p.alto duplo no p.alto.
21carr:4 corr,2p.alto duplo,2corr,3p.alto duplo,**3corr,p.baixo no próximo espaço,(*6corr,p.baixo no próximo espaço,repetir por 9X),3corr,3p.alto duplo,2 corr,3p.alto duplo no próximo espaço.Repetir de **.
22carr:p.baixíssimo até o meio do bloquinho,4corr,2p.alto duplo,2corr,3p.alto duplo no mesmo espaço,**6corr,pule o espaço de 3 corr da carr anterior.,p.baixo no próximo,repetir por 8X,6corr,pule o espaço de 3 corr,faça 3p.alto duplo,2corr,3p.alto duplo.Repetir de **.
23carr:P.baixíssimo até o meio do bloquinho.4corr,2p.alto duplo,2corr,3p.alto duplo,2corr,3p.alto duplo no mesmo lugar.**7corr,pule 1 espaço,p.baixo no próximo,*6corr,p.baixo no próximo por 7X,7corr,pule 1 espaço,3.p. alto duplo,2 corr,3p. alto duplo,2corr,3p.alto duplo. no centro dos bloquinhos.Repetir de **
24carr:P.baixíssimo até o espaço de 2 corr.4corr,2p.alto duplo.2corr,3p.alto duplo no mesmo lugar,**7correntinhas,3p.alto duplo,2 corr,3p.alto duplo no meio do próximo bloquinho.7correntinhas,pule 1 espaço,p.baixo no próximo,*6correntinhas ,p.baixo no próximo por 6X,7corr,pule 1 espaço,Repetir os bloquinhos.
25carr:p.baixíssimo até o meio do bloquinho,4corr,2p.alto duplo,2 corr,3 p.alto duplo no mesmo lugar,**1 correntinha,pule 2.p.alto duplo,1p.alto duplo,3corr,1p.alto duplo no mesmo lugar,1correntinha,3p.altoduplo,2 corr,3p.alto dupo no espaço de correntinhas,1correntinha,1p.alto duplo 3 correntinhas,1p.alto duplo no próximo p.alto duplo da carr anterior.,1correntinha. bloquinhjos no próximo espaço.,7correntinhas,pule 1 espçao,p.baixo no próximo.*6correntinhas,p.baixo no próximo por %X,7correntinhas,pule 1 espaço,repetir os bloquinhos.
26carr:p.baixíssimo até o meio do bloquinho.,faça um bloquinho de p.altos duplos,**5correntinhas,1p.alto duplo, 5correntinhas,1p.alto duplo no espaço de 3 correntinhas da carr ,5corr,1p.alto duplo,5 correntinhas,1p.alto duplo no meio dos bloquinhos,5correntinhas,1p.alto duplo,5correntinhas,1p.alto duplo no próximo espaço de 3 correntinhas,5correntinhas,faça 1 bloquinhos de p.altos duplos no próximo espaço.7correntinhas,pule um espaço,p.baixo no próximo*6correntinhas,p.baixo no próximo *.Repetir por 4X,7correntinhas,faça os bloquinhos..Repetir de **.
27carr:p.baixíssimo até o meio do bloquinho,faça um bloquinho de p.altos duplos,**2 correntinhas,p.baixo no próximo espaço,**2correntinhas,2p.alto duplo,2correntinhas,2p.alto duplo no próximo p.alto duplo(formando 1 bloquinho.)2correntinhas,p.baixo no próximo espaço,Repetir de * 5X, 2correntinhas,bloquinho no meio do próximo bloquinho.7correntinhas,pule um espaço,p.baixo no próximo,*6correntinhas,p.baixo no próximo espaço,Repetir de * 3X, 7correntinhas,bloquinho no próximo bloquinho.Repetir de**.
28carr:p.baixíssimo até o meio do bloquinho,faça bloquinhos de 3p.alto duplos,2 correntinhas,3p.alto duplos no meio dos bloquinhos da carreira anterior.(8 bloquinhos),7correntinhas,pule um espaço,p.baixo no próximo.*¨correntinhas,p.baixo nos próximos .Repetir de * 3X,7correntinhas,bloquinhos no meio dos bloquinhos.
29carr:p.baixíssimo até o meio do bloquinho,faça 1 bloquinhos de p.altos duplos,*5correntinhas,1p.alto duplo,5correntinhas,1p.alto duplo no meio do próximo bloquinho.Repetir de* por 5X,5correntinhas,bloquinho no meio do bloquinho,7correntinhas,pule um espçao,p.baixo no próximo,*6correntinhas,.p.baixo no próximo.Repetir de*mais uma X,7correntinhas,bloquinho no próximo bloquinho.Repetir de *.
30carr:p.baixíssimo até o meio do bloquinho,faça 1 bloquinho,*2correntinhas,p.baixo no próximo espaço,2correntinhas ,um bloquinho de 2p.altos duplos,2 correntinhas,2p.altos no próximo p.alto duplo.Repetir de * (12 bloquinhos),bloquinho de 3.altp duplo,2 correntinhas,3p.alto duplo no último bloquinho,7correntinhas,pule um espaço,p.baixo no próximo,*6correntinhas,p.baixo no próximo.,7correntinhas,bloquinho no próximo bloquinho.Repetir de*.
31carr:P.baixíssimo até o meio do bloquinho,faça um bloquinho de 3p.alto duplo,2corr,3.palto duplo,*5correntinhas,p.baixo no meio do próximo bloquinho,,5correntinhas,3p.alto duplo,5correntinhas,p.baixo no quarto ponto da correntinha formando 1 picô,1correntinha,3p.alto duplo no mesmo espaço no meio do bloquinho.Repetir de * 2X,*3p.alto duplo no meio do próximo bloquinho,5correntinhas,p.baixíssimo no quarto ponto formando 1 picô,1 correntinha,3p.alto duplos.,5 correntinhas,p.baixo no meio do próximo bloquinho,5correntinhas, repetir de* 2X, bloquinho no próximo bloquinho,7 correntinhas,pule um espaço,p.baixo no próximo espaço,7 correntinhas,bloquinho no próximo bloquinho.VOLTE.
P.baixíssimo até o meio do bloquinho,4correntinhas,1p.alto duplo,2 correntinhas,3p.alto duplo no mesmo espaço,7 correntinhas,p,baixo no próximo p.baixo,7correntinhas,bloquinho no meio do próximo bloquinho.VOLTE.
P.baixíssimo até o meio do bloquinho,4 correntinhas,2 p.alto duplos,2 correntinhas,3p.alto duplo no mesmo espaço,3p.alto duplo,2 correntinhas,2p.alto duplo no meio do próximo bloquinho.VOLTE.
P.baixíssimo até o meio do bloquinho,4 correntinhas,1p.alto duplo,3p.altos duplos no meio do próximo bloquinho.VOLTE.
P.baixíssimo sobre os 3 primeiros pontos,4correntinhas,2p.alto duplo fechados juntos,4correntinhas,p.baixíssimo no topo formando um picô,4 correntinhas,p.baixíssimo na base , p.baixíssimo nos 2 pontos da carreira,4correntinhas,p.baixíssimo no no meio do bloquinho.p.baixíssimo nos 2 pontos ,4 correntinhas,p.baixíssimo no centro do bloquinho,p.baixíssimo nos 2 pon
tos da carreira,4 correntinhas,p.baixíssimo no meio do bloquinho,p.baixíssimo nos 3 pontos da carreira,.Repetir de *.
Flores.
Faça flores e folhas de sua preferência e costure na toalhinha.
Receita original em inglês retirada da Net .
http://www.angelfire.com/folk/celtwich/TheRose.html

No blog da Miva vc encontrará um esquema retirado de um forum russo.

http://isa-mivacrochet.blogspot.com/search?q=the+rose+doily
Receita traduzida por mim.